in

Amanhã é Para Sempre: Artêmio se vinga de Eduardo, que é brutalmente baleado

Eduardo leva vários tiros do capanga de Artêmio e agoniza nos braços de Stive e Jacinto em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos últimos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Artêmio Bravo cumpre com sua ameaça de matar Eduardo Juarez (Fernando Colunga). O vilão coloca um capanga para seguir os passos de Eduardo e o pegar desprevenido em algum momento.

Publicidade

Determinado dia, Eduardo decide procurar Obregon antes de ir embora do país, pois além de ter recuperado Liliana e Aurora, Fernanda já saberá tudo sobre sua dupla identidade e ficará revoltada com ele, de forma que não há mais nada que o prenda na cidade.

Quando Eduardo está deixando a academia de dança que Obregon está trabalhando, o capanga de Artêmio já terá avisado o patrão do local em que seu algoz está e este ordena que o mate. Eduardo sobe em sua moto e nota que está sendo seguido. Começa uma perseguição pelas ruas.

Publicidade

Assim que Eduardo chega em sua casa, o capanga de Artêmio estaciona o seu carro no local em seguida. Eduardo pergunta por qual motivo está o seguindo. O homem saca sua arma e alveja Eduardo com três tiros.

Publicidade

Stive e Jacinto correm para ajudá-lo, enquanto o bandido foge e em seguida liga para Artêmio para avisar que concluiu o serviço. Eduardo se agoniza nos braços dos amigos, que pedem que ele seja forte, mas logo após fazer um pedido aos dois, Eduardo fica inconsciente, os deixando desesperados. Pouco antes de Eduardo ser baleado, Jacinto comentou com Margarida que estava com um pressentimento ruim.

Publicidade

A novela Amanhã é Para Sempre chega ao fim dia 18 de julho. A trama não será exibida nesta terça-feira, 12 de julho, devido à transmissão da Copa América Feminina.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades