in

Vídeo: abatido, Juliano Cazarré vem a público falar de triste situação com a filha com doença cardíaca

Menina nasceu no mês passado e a situação já havia sido detectada na gravidez.

Instagram Juliano Cazarré/Montagem

No último dia 22 de junho veio ao mundo a pequena Maria Guilhermina, filha mais nova do ator Juliano Cazarré. O artista vem fazendo muito sucesso no Brasil ao atuar na trama Pantanal, exibida no horário nobre da Rede Globo.

Publicidade

Depois  do nascimento da criança, Juliano veio a público informando, através de sua conta oficial no Instagram, que Maria Guilhermina sofre de um raro problema de saúde que atinge o coração da menina. Ele está recebendo grande apoio e tem pedido orações.

A condição é chamada Anomalia de Ebstein e fez com que Maria precisasse ser submetida a um procedimento cirúrgico ainda no primeiro dia de nascida. O problema, de acordo com Juliano, foi detectado ainda durante a gestação de sua esposa, Letícia Cazarré.

Publicidade

Juliano precisou se afastar das gravações de Pantanal para acompanhar o tratamento da caçula ao lado de sua mulher. Nesta terça-feira (12/07), o ator veio a público mais uma vez para falar sobre o problema e se emocionou ao falar com seus fãs.

Publicidade

Publicidade

De vez em quando ela dá um susto na gente, ontem ela deu um baita susto“, contou Juliano. “Minha vida está meio bagunçada com a gravação e com as coisas aqui de casa“, acrescentou um ator, que aproveitou para mantar um beijo a todos que estão orando por Maria Guilhermina.

As gravações da novela são feitas no Mato Grosso do Sul e Juliano precisou ir para São Paulo para que a menina pudesse receber os devidos cuidados para seu caso. Ele frequentemente atualiza os fãs da situação, que é bastante delicada.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.