in

Com mensagem carinhosa, Boninho se manifesta sobre da demissão da mulher, Ana Furtado, da Rede Globo

Ela estava contratada há vinte e seis anos pela emissora, onde atuou como atriz e apresentadora.

Tudo Ep

Após a demissão de Ana Furtado da Rede Globo ser amplamente divulgada através dos veículos de imprensa de todo Brasil e também pelas redes sociais, seu marido, o diretor Boninho resolveu se manifestar e postou uma mensagem bastante carinhosa para a mulher, que permaneceu contratada da emissora durante 26 anos.

Publicidade

“Apoio sua decisão! Estamos juntos sempre. Você vai continuar seu caminho com leveza.Você vai continuar seu caminho com leveza e feliz. Voa livre!” declarou o poderoso diretor do Big Brother Brasil em seu Instagram.

Ela chegou a atuar como atriz em algumas novelas, além de constantemente assumir o posto de substituta dos demais apresentadores da Rede Globo. Ana fazia parte do grupo de apresentadores do É de Casa, programa que a emissora continua exibindo nas manhãs de sábado e que passou por uma série de mudanças que, inclusive, já conta com novos profissionais no seu comando.

Publicidade

Um dos casais mais conhecidos da televisão brasileira, Boninho e Ana estão juntos há 22 anos e têm uma filha, Isabella, nascida em 2007.

Publicidade

Os dois se conheceram nas dependências do Projac em 1996. Na época, Ana estava com 22 anos e o diretor já tinha chegado aos 34.

Publicidade

A atriz e apresentadora afirma que eles foram apresentados em março daquele mesmo ano e foi amor desde o primeiro encontro. Antes da união com Ana Furtado, Boninho teve dois casamentos. O primeiro foi com Narcisa Tamborindeguy e o segundo com Kátia D’Ávila.

Publicidade