in

‘Estou precisando de ajuda’: ator Jason Pacheco faleceu aos 33 anos e deixou último post em rede social

O artista vinha lutando contra o problema de saúde, mas não se sabe a causa do óbito ainda.

Reprodução Quem

Faleceu, aos 33 anos, o ator de entretenimento adulto Jason Pacheco, mais conhecido no meio artístico pelo apelido de Randy. De acordo com o jornal britânico Tha Sun, o famoso veio a óbito na última segunda-feira (11/09).

Publicidade

Até o fechamento desta matéria, não havia informações concretas sobre o que teria levado Jason à morte, porém, ele chegou a fazer um post, que foi seu último, afirmando estar sofrendo de problemas nos rins e pediu dinheiro ao público.

Jason apareceu em uma cama de hospital afirmando que precisava de fundos para pagar os custos da unidade de saúde onde estava internado. O ator criou uma vaquinha online para coletar a quantia que precisava.

Publicidade

Olá, estou precisando de ajuda para quando me recuperar da minha lesão. Acordei mortalmente doente e finalmente fui ao hospital e minha função renal estava em 21% entre alguns outros problemas, mas os rins eram os mais graves”, escreveu Jason na última publicação que fez em seu Instagram.

Publicidade

No post, o ator de filmes adultos compartilhou o endereço eletrônico da vaquinha para direcionar o público para as doações. Jason chegou a dar entrevistas falando sobre seus vícios. E uma delas, o artista declarou estar se recuperando desde o ano passado e vinha residindo em uma casa de recuperação.

Publicidade

Jason também pediu dinheiro aos fãs para tentar conseguir outro lugar para morar. Ele ainda declarou que se sentia feliz por chegar tão longe e que a vida havia melhorado. O artista trabalhava para indústria de conteúdo adulto deste 2013.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.