in

Gretchen conta valor de seu patrimônio e diz que não deixará herança: ‘Gasto tudo’

A cantora afirmou que já deixou claro para os filhos que não deixará herança.

Reprodução/Instagram

A eterna rainha Gretchen, no auge de seus 63 anos, ainda chama atenção na internet. A cantora, que possui uma longa carreira na mídia, concedeu uma entrevista ao programa Foi Mau, apresentado por Maurício Meirelles, na Rede TV, onde falou um pouco sobre sua herança e qual destino terá o seu dinheiro.

Publicidade

Gretchen tem 7 filhos

Segundo a morena, que está atualmente casada com o músico Esdras de Souza, ela não deixará herança para nenhum de seus filhos. Mãe de 7, Gretchen afirmou que o assunto de herança já é mencionado em sua casa e ela já deixou bem claro para os filhos, que eles precisarão correr atrás dos próprios bens, pois ela não deixará nada para ninguém.

Segundo a rainha do bumbum, ela costuma reunir os filhos e falar: “tratem de trabalhar, porque não vou deixar nada para ninguém. Antes de morrer, gasto tudo”, disse ela na entrevista. 

Publicidade

Ela revelou valor de seu patrimônio

A cantora faz sucesso há muitos anos, ela está na mídia desde a década de 80 e já chegou a contar em uma live qual é o valor estimado de seu patrimônio. Segundo ela, seus bens estão estimados em 2 milhões de reais. Ela ainda afirmou que a internet é uma grande aliada para ela conseguir se manter na mídia.

Publicidade

Já que antigamente, quando só havia a televisão, a concorrência era muito grande e o tempo de exibição na tela era bem curto, então as pessoas não conseguiam conhecer a pessoa além do personagem, conforme Gretchen contou, na época, o público a conhecia como a mulher que casou várias vezes e não parava com homem nenhum. Agora ela consegue cativar o público e mostrar quem ela é.

Publicidade

A famosa possui uma rede social com mais de 3 milhões de seguidores e costuma compartilhar com o público os detalhes de sua vida.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.