in

Pantanal: Juma vira onça após chegada de nova personagem que dará em cima de Jove e encantará Zé Lucas

Juma colocará Jove contra a parede nos próximos capítulos de Pantanal após a chegada de Érica.

Reprodução/TV Globo

A chegada de Érica (Marcela Fetter) promete embalar e aquecer os próximos capítulos de Pantanal. O resumo divulgado pela TV Globo mostra que a nova personagem surgirá como um furacão capaz de abalar o relacionamento de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa), além de cruzar o caminho de Zé Lucas (Irandhir Santos).

Publicidade

A jornalista chegará na novela ficando hospedada na casa de José Leôncio (Marcos Palmeira). A menina-onça ficará irritada ao notar que a moça começou a se aproximar do seu amado. Ela deixará claro que ficou desconfortável diante dos elogios feitos pela paulistana.

Juma se irrita com personagem de Pantanal

Nos próximos capítulos do folhetim da faixa das 21h da TV Globo, a repórter chegará na fazenda dos Leôncio para realizar uma série de reportagens sobre o bioma. Inicialmente será apresentada para o patriarca, despertando o interesse de José Lucas, seu primogênito.

Publicidade

O ciúme começa quando a jovem elogiar o trabalho de Jove como fotógrafo, dizendo que os olhos dele enxergam uma beleza que os outros não veem. A jornalista não perde tempo e afronta Juma dizendo que, para uma onça, até que ela é bem mansa. Como resposta, a pupila do Velho do Rio (Osmar Prado) diz que só se transforma no animal quando está furiosa.

Publicidade

Depois dessa primeira impressão, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) terá uma conversa séria com o futuro marido. “Num gostei do jeito que ela te olhou”, dirá marrenta. Jove dirá que não tem nada entre eles, mas Juma dirá que se ele não viu é porque ele é cego.

Publicidade

Filó desconfiará de Muda

O que promete esquentar os próximos capítulos é a desconfiança de Filó (Dira Paes), para cima de Muda (Bella Campos). Ela começa a desconfiar que a sua ajudante não ama Tibério (Guito) o suficiente para eles se casarem.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .