in

Carla Perez e Jacaré empolgam os fãs ao relembrarem momento do É o Tchan: ‘Meu irmão’

A ex-dançarina Carla Perez dividiu com os seguidores um vídeo onde aparece dançando com Jacaré, relembrando a época do É o Tchan.

Reprodução/@carlaperez

Carla Perez e Edson Cardoso, o Jacaré, animaram os fãs do É o Tchan após protagonizarem um momento juntos no palco, relembrando a época em que dançavam juntos no famoso grupo de axé.

Publicidade

A ex-dançarina e Jacaré se reencontraram durante o show Xanddy Samba Summer, do cantor Xanddy, marido de Carla Perez, nos Estados Unidos. No Instagram, a cantora destacou ser fã do amado e declarou: “Te amo”.

Além disso, a ex-dançarina ainda aproveitou sua publicação para enfatizar o encontro com o amigo. “Meu irmão”, escreveu Perez, ressaltando que não poderia deixar de ter acontecido o encontro entre eles. “Amamos você”, declarou Carla Perez.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Carla Perez foi uma das integrantes do É o Tchan entre os anos 1995 e 1998, depois disso, retornou ao grupo para um reencontro que aconteceu entre 2004 e 2005. Jacaré, por sua vez, permaneceu integrando o É o Tchan de 1995 a 2006.

Carla Perez revela torcida para brasileira no Big Brother EUA

A cantora Carla Perez disse estar torcendo por Indy Santos, única brasileira entre os participantes desta edição do Big Brother dos Estados Unidos.

A famosa revelou sua torcida para a sister após começar a segui-la nas redes sociais e ter recebido uma mensagem de agradecimento da equipe de Indy.

Na última segunda-feira (11), a equipe responsável por administrar o perfil de Indy Santos durante a permanência da jovem no programa, agradeceu Carla Perez por estar seguindo a ex-BBB, destacando que ela iria ficar muito feliz, já que é muito fã da cantora. “To na torcida”, respondeu à esposa de Xanddy.

Publicidade