in

Segundo colunista, Simaria quer voltar aos palcos com Simone, mas equipe da dupla a mantém afastada

A cantora, que se afastou por questões médicas, completará 1 mês fora dos palcos no próximo sábado (16).

Metrópoles/Instagram Simone e Simaria/Montagem

No próximo sábado, 16 de julho, completará um mês que a cantora Simone Mendes está se apresentando sozinha após o afastamento de sua irmã Simaria. Na ocasião, Simaria anunciou que daria uma pausa na carreira por recomendações médicas e que Simone cumpriria toda a agenda de shows da dupla.

Publicidade

Curiosamente, o anúncio aconteceu no mesmo dia em que foi ao ar uma entrevista bombástica que Simaria deu para o colunista Léo Dias, do site Metrópoles. A “Coleguinha” justificou os últimos desentendimentos com a irmã dizendo que não suportava mais ser recriminada por ela. Simaria chegou a dizer que aguentou por mais de vinte anos Simone lhe mandando calar a boca.

Segundo colunista, Simaria quer voltar

De acordo com as informações de Lucas Pasin, colunista do UOL, Simaria já está impaciente, querendo retornar aos palcos o mais breve possível. Pasin apurou que a ideia da cantora era se afastar por apenas 10 dias. No entanto, a equipe que cuida da carreira da dupla decidiu em reuniões que a ausência da cantora seria por tempo indeterminado, e ela teria aceitado.

Publicidade

Ainda segundo o colunista, Simaria já sinalizou para a equipe que quer voltar aos shows e quer que seja estabelecida uma data para o seu retorno. A equipe, no entanto, ainda não lhe deu essa data.

Publicidade

Nesse tempo em que ficou afastada dos palcos, Simaria fez apenas uma aparição pública. A cantora participou de um evento que comemorou o aniversário de 10 anos de uma loja de produtos de beleza. Na ocasião, a cantora preferiu não falar com a imprensa sobre os últimos acontecimentos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com