in

Amanhã é Para Sempre: semana tem o falecimento de dois personagens, Gonçalo internado e verdade descoberta

Bárbara e Artêmio protagonizam um embate de gigantes, do qual um deles leva a pior em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A última semana da novela Amanhã é Para Sempre está imperdível. Bárbara será desmascarada por Artêmio e Camilo.

Publicidade

Tudo começará após Santiago visitar Camilo na prisão para reclamar pelo irmão ter abusado de sua noiva. Camilo contará como tudo aconteceu e dirá que foi Bárbara quem deu uma droga para que ele conseguisse abusar de Aurora.

Depois, Artêmio decide se vingar da mulher, por ela ter o traído ao sequestrar Liliana para trocá-la por Aurora. Ele vai até o hospital em que Gonçalo estará internado e contará todo o seu plano de vingança, inclusive dizendo que ele e Bárbara estavam unidos para destruir os Elizalde. Gonçalo ficará chocado ao saber toda a verdade sobre a devotada esposa.

Publicidade

Gonçalo, aliás, estará hospitalizado após infartar ao saber que a mãe de Aurora denunciou Camilo por estupro e por isso o rapaz não conseguirá deixar a prisão pagando fiança. No hospital, ele descobre que a mãe de Aurora é Bárbara.

Publicidade

Dois personagens morrem em Amanhã é Para Sempre

Nesta semana, ao saber que Adriano é quem mandou sequestrar Aurora, Artêmio paga criminosos na prisão para agredir o ex-aliado de Bárbara, a fim de que ele conte onde Aurora está escondida.

Publicidade

Os bandidos descobrem o paradeiro de Aurora e contam para os capangas de Artêmio, que correm para buscar a filha do vilão. Entretanto, Lúcio fica sabendo o que aconteceu com Adriano e foge com a moça a fim de cobrar para entregá-la.

Já Adriano, é internado em estado grave com danos irreversíveis em seus órgãos internos. Ele consegue se manter consciente para pedir perdão para Fernanda, mas morre em seguida.

Já Artêmio e Bárbara se enfrentam após Aurora os rejeitar e o vilão não fazer nada para impedir que a moça vá embora, mesmo com os pedidos desesperados da mulher. Ela então saca uma arma e dá um tiro na cabeça de Artêmio, mas não foge, pois não vê mais motivo para recuperar sua liberdade, já que a filha a detesta por culpa do homem que a aprisionou a vida toda.

A novela Amanhã é Para Sempre chega ao fim na próxima segunda-feira, 18, pois não haverá exibição da trama nesta terça-feira, 12, devido à transmissão da Copa América Feminina.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades