in

Sonia Abrão rasga o verbo e detona Joelma após ela se negar a tirar foto com fã: ‘Perua desbotada’

A apresentadora criticou a cantora durante o A Tarde É Sua, da RedeTV!.

Rede TV!/ Instagram Joelma

A apresentadora Sonia Abrão não deixou barato e fez críticas a Joelma após a loira ter se recusado a tirar uma foto com um fã. A titular do A Tarde É Sua disse que não existe nada que possa justificar o comportamento da famosa. Na tarde de ontem (11), Sonia disse: “Se fosse comigo, eu falaria: ‘Vem cá, sua perua desbotada, vai bater cabelo com a sua avó’. Ele foi humilhado”.

Publicidade

E não parou por aí, Abrão continuou falando sobre a situação. Para ela, o mínimo que algum famoso pode fazer é tirar foto com os fãs, como uma forma de agradecer o carinho que as pessoas têm pelos seus ídolos. Pois, se não existisse o público, não teria como existirem os artistas. O episódio polêmico envolvendo a ex-mulher de Ximbinha aconteceu durante o final de semana, na ocasião, ela se recusou a atender o rapaz, que saiu do Estado de Goiás até Osasco para prestigiá-la.

No momento, Joelma alegou que não iria fazer o registro da foto com o jovem por questões de saúde, no entanto, depois ela disse que deixaria de fazer o show caso parasse para falar com ele.

Publicidade

Sonia disse que o comunicado feito por Joelma não passa de uma desculpa da parte da cantora, e tudo está muito claro por meio das imagens. A apresentadora ressaltou que o fã foi destratado publicamente, e isso não se faz com ninguém. “Eu quero uma geladeira daquelas, ela vai ficar durante muito tempo, é o que ela merece”, e destacou que Joelma merece um processo por conta da sua atitude.

Publicidade

A funcionária da Rede TV finalizou dizendo que não existe como compreender essa situação tão grosseira, visto que, o rapaz não tem culpa que ela está com sequelas da Covid, e caso ela tivesse interesse, tudo seria resolvido em dez segundos.

Publicidade
Publicidade