in

Ana Furtado se despede da Globo nas redes sociais após 26 anos de emissora: ‘Me doei por inteiro’

A esposa de Boninho anunciou o fim de sua parceria com a emissora e enfatizou que a decisão foi tomada para que pudesse viver novos sonhos.

Reprodução Globo

A atriz e apresentadora Ana Furtado não integra mais o elenco de artistas da Globo. Na segunda-feira (11), a esposa de Boninho anunciou o fim de sua parceria com a emissora carioca por meio das redes sociais. Além disso, ela fez questão de deixar claro que a decisão foi tomada no intuito de permitir a chegada de novos sonhos profissionais.

Publicidade

No Instagram, Ana Furtado anunciou que sua parceria com a Globo chegou ao fim após 26 anos de uma relação feliz, cheia de aprendizado, sucesso e respeito. A artista contou que já cogitava a ideia de partir em busca de novos sonhos já há algum tempo e, no começo de 2022, sentiu que havia chegado a hora certa de dar esse passo.

Publicidade

Publicidade

Furtado contou ter conversado com a empresa e, com carinho, pediram para fazer a passagem de bastão para o novo time do É de Casa, projeto que ela diz ter ajudado a construir e ganhou novos ares.

Publicidade

A apresentadora ainda comentou sobre o Dança dos Famosos, que teve fim recentemente e teve ela como uma das finalistas. Ana Furtado diz ter começado na emissora em 1995, na novela Explode Coração, e terminou dançando e feliz na final da competição de dança. “Mais eu, impossível”, enfatizou.

A famosa diz estar saindo da emissora carioca com a certeza de sempre ter se doado por inteiro e se dedicado com alegria em todos os projetos que participou na empresa, tanto como atriz, quanto como apresentadora. Ana Furtado ainda diz que o mais lindo disso tudo é o amor e carinho que recebe dos fãs e, assim, sabe que tudo não marcou apenas sua vida, como também a vida de muitos brasileiros.

Publicidade