O comportamento selvagem de Juma tem deixado José Leôncio e Mariana desesperados, pois estão preocupados com o futuro de Jove. E como o aspirante a peão está mesmo disposto a se casar com a menina-onça, o fazendeiro não consegue pensar em outra coisa.
Juma quer morar com o futuro marido em sua tapera e juntos criarem o filho no local, uma decisão que vai totalmente contra a vontade do personagem de Marcos Palmeira, que gostaria de ver o netinho crescendo em sua fazenda.
Mas a filha de Maria Marruá ainda vai causar mais problemas, pois ela não gostará nem um pouco de experimentar o vestido de noiva. Ela precisará colocar a roupa para acertar as medidas, entretanto, o que era para ser um momento de emoção, se tornará em um problema.
E a selvageria da mocinha não vai parar por aí, pois no dia do casamento ela acabará fugindo, deixando os convidados sem entenderem o que está acontecendo. Jove nem acreditará que a noiva teve coragem de tomar esta atitude José Leôncio dirá que cansou de avisar.
O Velho do Rio precisará aparecer para a noiva e ter uma conversa séria com ele, explicando que é preciso voltar para a cerimônia e oficializar a união com o peão. Somente depois destes conselhos é que Juma finalmente voltará para a fazenda e o casório terá continuidade.
E quando todos pensavam que os problemas haviam terminado, mais uma vez Juma tem uma atitude selvagem, para desespero de Jove, que acabará perdendo a paciência.
No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 23, Juma não aceitará colocar a aliança de casamento no dedo, pois não tem o costume de usar joias e achará estranho quando disserem que ela precisa fazer isso.