in

Ator Jason Pacheco perde a vida aos 33 anos; ele havia pedido ajuda aos fãs recentemente

O artista chegou a pedir ajuda na rede social aos seguidores para custear o tratamento no hospital.

Reprodução Quem

Alguns artistas em condições financeiras difíceis costumam fazer campanhas nas redes sociais para angariar fundos para custear o tratamento de alguma doença. Esse recurso já foi usado por várias celebridades, sendo um dos casos mais recentes o ator Marcos Oliveira que deu vida ao personagem Beiçola, em A Grande Família.

Publicidade

O ator Jason Pacheco morreu aos 33 anos, pouco tempo depois de ter pedido ajuda para uma vaquinha online. O objetivo da campanha era o tratamento. O homem que era conhecido por trabalhar com entretenimento adulto estava internado em um hospital de Massachusetts, nos Estados Unidos. Ele faleceu neste último sábado, 9 de julho e segundo o jornal The Sun a causa da morte ainda não havia sido determinada.

Já internado, o ator havia feito sua última postagem no Instagram explicando aos seguidores que estava com problemas renais. O rapaz chegou a deixar o link para a vaquinha eletrônica. “Olá, estou precisando de ajuda para quando me recuperar da minha lesão. Acordei mortalmente doente e finalmente fui ao hospital e minha função renal estava em 21% entre alguns outros problemas, mas os rins eram os mais graves”, disse Jason Pacheco.

Publicidade

O ator já havia explicado publicamente durante entrevistas sobre os problemas que tinha com vício. Além de ajudar no tratamento médico, a campanha ajudaria o rapaz em outras áreas, como um lugar para poder morar. A sua trajetória do entretenimento para o público adulto teve início no ano de 2013.

Publicidade

Walden Woods, um dos diretores do ator, fez questão de se manifestar e lamentou a perda de Jason, conhecido no meio como Randy. Woods disse que conhecia o ator há quase uma década e ressaltou que ele sempre foi uma pessoa legal. O homem frisou que sempre se divertiu muito quando estava em sua companhia no set de filmagem e se despediu deixando claro a tristeza na mensagem escrita na web.

Publicidade
Publicidade