in

Pantanal: Alcides usa Maria Bruaca em armadilha para tirar vida de Tenório; será o fim do vilão?

O peão conseguirá levar a ex-mulher de seu inimigo para a tapera de Juma Marruá.

Globo

A vida de Maria Bruaca (Isabel Torres) irá sofrer uma grande reviravolta. Isso porque seu marido, o fazendeiro Tenório (Murilo Benício) irá descobrir que ela lhe colocou chifres com um dos peões, Alcides (Juliano Cazarré).

Publicidade

Ao saber do caso da esposa com o funcionário, Tenório irá colocá-la para fora de casa. Maria Bruaca vai comer o pão que o diabo amassou depois de ser abandonada pelo então companheiro e passará a viver em uma chalana.

Contudo, a embarcação não será a casa da dona de casa para sempre. Bruaca irá levada por Alcies para morar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Lá, a mãe de Guta (Julia Dalavia), receberá apoio do rival de seu ex-marido.

Publicidade

Nos próximos capítulos de Pantanal, Alcides irá convencer Maria Bruaca a se mudar para a tapera de Juma (Alanis Guillen). O intuito do peão é fazer a dona de casa de isca para atrair Tenório e tirar sua vida.

Publicidade

Porém, não será desta vez que o amante de Maria Bruaca conseguirá realizar o desejo de matar seu rival. Apesar disso, no final de Pantanal o peão será o responsável por tirar a vida de Tenório, que a essa altura já terá feito muitas maldades. Na ocasião, enfiará uma zagaia na barriga do inimigo.

Publicidade

Pantanal é uma novela de Benedito Ruy Barbosa exibida pela primeira vez em 1990, na extinta Manchete. Atualmente, a trama, que se passa no Mato Grosso no Sul, vem sendo apresentada pela TV Globo sob a adaptação do neto do criador original, Bruno Luperi. O folhetim tem rendido bastante audiência para a emissora do Grupo Marinho.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.