in

Danilo Gentili foi vítima de crítica de bolsonarista que tirou a vida de petista; detalhes vêm à tona nas redes sociais

O apresentador do The Noite (SBT) usou seu perfil no Twitter para relatar críticas que recebeu do suspeito.

Gabriel Cardoso / SBT

O apresentador Danilo Gentili confessou nesta segunda-feira (11) que foi vítima de críticas e ofensas disparadas pelo agente penitenciário Jorge José da Rocha Guaranho. O homem é acusado de ter tirado a vida do guarda municipal Marcelo Arruda por questões políticas. Bolsonarista, teria invadido a festa de aniversário de 50 anos da vítima com o tema “PT” e “Lula”, efetuando disparos de fogo.

Publicidade

Danilo Gentili diz ter sido vítima de bolsonarista

Pelo Twitter, Danilo Gentili resgatou um antigo post com comentários de Jorge José em tom de ofensa. Na ocasião, o apresentador do The Noite (SBT) havia criticado partidários políticos de Jair Bolsonaro, a exemplo de Eduardo Bolsonaro e do ex-secretário de Cultura Mario Frias, classificando-os como “mamadores de dinheiro público ou fracassados”.

Nos comentários, o suspeito chamou o apresentador do SBT de “otário”, deixando emojis com rostos de vômito. Danilo Gentili, por sua vez, comemorou por saber que “ao contrário desses que estão me processando por essa tuitada, assassino não me admira”.

Publicidade

O crime ocorreu na noite do último sábado (09). Marcelo Arruda, que é tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu, comemorava o seu aniversário de 50 anos com a temática do Partido dos Trabalhadores. Sem ser convidado, Guaranho entrou no local e, antes de efetuar os disparos, teria gritado “aqui é Bolsonaro”.

Publicidade

A vítima, que não resistiu aos ferimentos, também estava armada e reagiu contra o agressor. Nesta segunda-feira (11), o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná decretou a prisão do bolsonarista.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com