in

Foto de Seu Madruga no leito e suas últimas palavras são emocionantes: ‘Não paguei o aluguel’

O ator faleceu há 34 anos com câncer, mas até hoje é lembrado por seus fãs.

Ramón Valdés, o Seu Madruga — Foto: Divulgação

O seriado de televisão Chaves foi um verdadeiro fenômeno no Brasil e em muitos locais do mundo. Um dos personagens mais queridos é o Seu Madruga, um pai solteiro, que devia 14 meses de aluguel e vivia se metendo em confusão. Esse personagem conquistou o coração do público e fez com que o nome do ator Ramón Valdés fosse lembrado até os dias atuais.

Publicidade

O ator faleceu de câncer

O que poucas pessoas sabem é que o querido ator faleceu de uma forma muito triste. Ele sofreu e lutou contra o câncer, até que não foi mais possível tentar. O ator faleceu em 1988, há 34 anos e até hoje é lembrado com muito carinho pelos fãs e familiares.

Publicidade

Um de seus netos, Miguel Valdés compartilhou uma foto do avô em seu leito de morte, tirada pouco tempo antes de o ator ir a óbito. O Miguel disse na legenda da foto que mesmo em sua enfermidade seu avô sempre manteve o sorriso no rosto, uma esperança no coração e que graças aos muitos fãs que ele conquistou, sua memória permanece viva.

Publicidade

As suas últimas palavras foram reveladas

Publicidade

Em uma entrevista, Edgar Vivar, que interpretou o Sr. Barriga no seriado, contou que visitou seu querido amigo no leito de morte e que suas últimas palavras o levaram às lágrimas, já que o ator disse: “Tá vendo, eu não paguei o aluguel”. Segundo Edgar, Seu Madruga partiu poucos dias depois dessa visita, vítima de um câncer no estômago, que acabou se espalhando por outros órgãos vitais.

O seriado ainda é muito apreciado no país e é comum ver pessoas adultas aproveitando os episódios da pequena vila com personagens tão marcantes e queridos.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.