Em parceria com uma grande empresa farmacêutica, a cantora Anitta anunciou que lançará um perfume íntimo.
Ela, que já revelou utilizar um produto similar há cerca de dois anos, quer agora, comercializá-lo para outras mulheres. “É especial, porque uma vez que você usa esse negócio, fica para sempre.”
Segundo ela, o produto é a criação de uma amiga:” É uma amiga que faz a fórmula que é um perfume exclusivo para a ‘pepeca’. Pode passar atrás, pode ser a ‘pepeca’ e a porta dos fundos”, comentou em 2020.
Conhecida por empreender em diversos ramos, Anitta vê no produto uma excelente forma de fazer um dinheiro extra.
Colocando tudo pra jogo, a famosa contou que pretende utilizar suas tatuagens íntimas como forma de promover o lançamento do novo produto.
“Vocês vão descobrir no próximo produto que eu lançar”, disse no Twitter reforçando que a data de lançamento está próxima. “Falta pouco. A logo da frente do produto é a tatuagem que eu tenho na ‘larissinha’ e a logo de dentro é a tattoo do ‘tororó'”, disse fazendo referência aos desenhos íntimos na vagina e no ânus.
Recentemente, a cantora – que vem fazendo sucesso fora do Brasil – foi duramente criticada pelo cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, por conta dos desenhos íntimos que tem em sua pele.
Na ocasião, o sertanejo alfinetou Anitta. O cantor disparou provocações sobre a Lei Rouanet dizendo que alguns artistas precisam “fazer tatuagem no toba” para mostrarem se estão bem ou mal”.
“A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta“, disparou Zé Neto.