in

Poliana aconselha Leonardo antes de show e ele dispara: ‘Quem tem dono é cachorro’

A esposa do cantor estava dando recomendações antes do marido viajar para show.

Instagram Poliana

O cantor Leonardo é muito conhecido em todo o Brasil. Além de suas músicas sertanejas marcantes, o cantor também é lembrado por sua irreverência em entrevistas e até mesmo com a própria família, como pode ser visto através das redes sociais dele e de pessoas próximas a ele. 

Publicidade

Poliana Rocha estava filmando o marido

Com a volta dos shows o cantor voltou a circular por todo o território nacional para se apresentar, diante disso, muitas viagens são realizadas durante todo o ano. A esposa do cantor, Poliana Rocha, com que ele divide a vida há mais de 20 anos mostrou um dos momentos de partida de seu amado e acabou causando em seu perfil do Instagram.

Na ocasião, a influenciadora, mãe do cantor Zé Felipe, estava mostrando como o marido ia partir para mais uma viagem de trabalho, ela foi descrevendo o look do cantor e dizendo o quanto ele estava bonito com o óculos escuro e também apontou haver emprestado uma mala para a viagem dele.

Publicidade

Ele deu uma resposta mal criada para a esposa

Publicidade

Em meio ao vídeo, compartilhado nos stories de Poliana, ela foi dando algumas recomendações para o maridão: “Meu amorzinho, nos encontramos se Deus quiser na segunda-feira. Chega lindo, comporte-se, não beba muito, você tem dona, você é meu Juju e um beijinho no coraçãozinho”, disse ela em tom de brincadeira.

Publicidade

Mas, sem papas na língua o cantor logo disparou: “Quem tem dono é cachorro”, rebatendo a fala da esposa que dizia que ele tinha dona. O cantor, que mora em Goiânia estava a caminho de um show em Minas Gerais. A esposa levou a resposta mal criada do marido na esportiva e tudo acabou em risada.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.