in

Coube ao substituto de Datena trazer informação sobre quadro de saúde; ele segue internado no Sírio-Libanês

Ao vivo durante o Brasil Urgente, o repórter Lucas Martins falou abertamente sobre a recuperação do veterano.

Reprodução SBT

O repórter Lucas Martins trouxe atualizações a respeito do quadro de saúde do apresentador José Luiz Datena durante o programa Brasil Urgente transmitido pela Band nesta segunda-feira (11). O veterano segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, sendo substituído pelo colega de emissora.

Publicidade

Quadro de saúde de Datena é atualizado

Ao vivo durante o programa policialesco, Lucas Martins informou que Datena, diagnosticado com Covid-19, apresenta quadro de saúde estável, recuperando-se de maneira tranquila. Logo na abertura, tratou de explicar o motivo pelo qual o titular do posto não marcou presença na edição desta segunda-feira.

“Você que acompanha o Brasil Urgente deve estar olhando pra televisão e falando: ‘Poxa, Lucas Martins numa segunda-feira?’ Não está acostumado, né? Datenão positivou para a Covid”, iniciou.

Publicidade

Para tranquilizar o público, Lucas Martins tratou de explicar que Datena se recupera muito bem, sendo atendido por uma das equipes de médicos mais gabaritados do país. Além disso, teceu mensagens de solidariedade ao colega de emissora, torcendo para que seja capaz de retornar em breve para a apresentação do Brasil Urgente.

Publicidade

Na sequência, Lucas Martins classificou a Covid-19 como uma “guerra”, sendo que muitas pessoas até então não infectadas pelo vírus estão recebendo diagnósticos positivos. Datena, por sua vez, ao dar a notícia sobre a descoberta da doença, reforçou a necessidade de combater o agente infeccioso, fazendo campanha em prol do uso de máscaras de proteção e vacinação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com