in

Gretchen convoca filhos e toma decisão para antes de falecer; cantora não vai deixar nenhum centavo de herança

As declarações foram dadas por Gretchen em entrevista ao programa Foi Mal (RedeTV!), sob o comando de Maurício Meireles.

Instagram: Gretchen

A cantora Gretchen, que está com 63 anos de idade, tomou uma decisão importante com relação à sua vida. A eterna Rainha do Rebolado afirmou ter convocado todos os filhos para que a notícia fosse dada. O intuito da artista é gastar todo o patrimônio que construiu com o seu trabalho ao longo da carreira de enorme sucesso, sem deixar nenhum tostão para os herdeiros.

Publicidade

Gretchen diz que irá gastar todo o dinheiro antes de perder a vida

As declarações foram proferidas em entrevista ao humorista Maurício Meireles durante o programa Foi Mau. A gravação irá ao ar pela RedeTV! nesta segunda-feira (11) a partir das 23h30.

Na ocasião, Gretchen confessou que não tem o hábito de guardar nenhum dinheiro, razão pela qual os filhos devem se esforçar e, com muito trabalho, conquistar os seus próprios patrimônios, uma vez que não poderão contar com nenhuma herança deixada pela cantora.

Publicidade

“Eu sou de gastar e não guardo nada. Às vezes, reúno eles [filhos] e falo: ‘Tratem de trabalhar, porque não vou deixar nada para ninguém. Antes de morrer, gasto tudo”, disparou.

Publicidade

Gretchen comenta sobre memes

A famosa é alvo recorrente de brincadeiras nas redes sociais com a utilização de fotos e vídeos como memes. Na entrevista, a cantora revelou que, no início, ficava incomodada com a situação, ameaçando processar todos que utilizavam sua imagem de maneira indevida.

Publicidade

Hoje, porém, enxerga a situação de outra maneira, passando a ver os memes como algo divertido. Além disso, agradece pelo fato de ter se transformado em um grande ícone da luta feminina em prol da igualdade de gênero, servindo de incentivo e espelho para várias mulheres.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com