in

Carinha de Anjo: Gustavo implora perdão de grande amigo após descobrir plano ardiloso

Em Carinha de Anjo, Gustavo buscará abrir mão da briga com grande amigo após atritos.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, uma amizade do passado de Gustavo (Carlo Porto) promete agitar a trama. Isso porque, depois de vários problemas na empresa e muitas discussões, o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) perceberá que errou com Cristóvão (Guilherme Gorski) ao julgá-lo como um traidor.

Publicidade

O empresário rastejará de joelhos ao amigo, implorando o seu perdão. Emocionado, ele pedirá desculpas ao seu amigo do passado e pede que ele volte para trabalhar na empresa. O abraço sela a retomada de uma amizade que sempre fez bem ao empresário e promete ajudar na resolução dos problemas da Rey Café. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta semana de Carinha de Anjo.

Atritos e rusgas marcam os próximos capítulos de Carinha de Anjo

Antes da reconciliação de Gustavo e Cristóvão, Leonardo não cessará com seus planos de fazer o mal. O bandido fugirá da empresa pouco antes da conversa entre o empresário e o advogado. Nisso, ele empurrará Adolfo, que se dirigia a Rey Café para alertar Gustavo sobre os planos do grande rival. 

Publicidade

Ainda durante cenas que irão ao ar nesta semana em Carinha de Anjo, Vitor e Estefânia estarão bastante preocupados com os trigêmeos e a gravidez de risco da Tia Perucas. Contudo, ao consultarem um médico, ouvirão que está tudo bem com os bebês.

Publicidade

Neste meio tempo, Rogério conversará com Cassandra, que se sente culpada pelo mal-estar de Estefânia. O rapaz mostrará então um vídeo de agradecimento feito pela madrasta da jovem. Para celebrar que tudo está bem, os dois se beijarão apaixonadamente. 

Publicidade

Por fim, mais um sinal de romance promete se fazer presente nos próximos capítulos de Carinha de Anjo. Franciely conseguirá a sua tão desejada prova de amor, perdoará os tropeços de Silvestre e beijará o seu amado na novela infantil, atualmente reexibida pelo SBT.

Publicidade