in

‘No início é muito ruim, depois acostuma’; diz Simone sobre nova experiência

Cantora foi questionada pelos fãs e respondeu pela caixa de perguntas do Instagram.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pouco mais de três semanas se passaram e a cantora Simone Mendes continua se apresentando sozinha nos compromissos firmados pela dupla Simone e Simaria. Sua irmã vem se ausentando desde que a assessoria das duas emitiu um comunicando afirmando que ela se afastaria dos palcos por questões de saúde.

Publicidade

O curioso é que Simaria anunciou o seu afastamento logo após dar uma entrevista bombástica para o colunista Léo Dias, do site Metrópoles. Na polêmica entrevista, postada pelo jornalista no último dia 15 de junho, Simaria atribuiu os seus últimos desentendimentos com a irmã por não suportar mais ser recriminada por ela. A Coleguinha chegou a afirmar que há mais de vinte anos aguentava Simone lhe pedindo para calar a boca.

Poucos dias antes da entrevista, Simaria se atrasou para uma apresentação na cidade de Caruaru, em Pernambuco. Na ocasião, Simone assumiu o show sozinha com a justificativa de que a irmã teria passado mal durante o dia. Simaria chegou já no final do evento e impediu Simone de encerrar o show no horário combinado.

Publicidade

Outra polêmica entre as duas irmãs nesse ano foi quando vazou o áudio de uma briga entre elas durante a gravação do Programa do Ratinho. Desde esse fato os fãs da dupla começaram a desconfiar de que havia algum mal estar entre elas.

Publicidade

Já no último sábado (09/07), Simone resolveu se abrir com os fãs e contou como vem sendo essa experiência de cantar sozinha. “No início é muito ruim, depois acostuma“, disse a cantora em uma caixa de pergunta do Instagram.

Publicidade

Simone também respondeu se ela ficava preocupada com a ausência de Simaria: “Com toda certeza“, disse a cantora.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com