in

Pantanal – José Leôncio desdenha do Velho do Rio e dispara contra a entidade: ‘Meu pai’

Em Pantanal, José Leôncio desconsiderará o Velho do Rio e promete deixar história no passado.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, em cenas previstas para irem ao ar ainda nesta semana da trama que é sucesso no horário nobre da Rede Globo, José Leôncio (Marcos Palmeira) se revoltará com a história envolvendo o Velho do Rio (Osmar Prado) e tudo o que envolve o misticismo da entidade. 

Publicidade

O fazendeiro, já irritado com tantas pessoas falando sobre o Velho, revelará a Érica (Marcela Fetter) que a entidade não passa de uma mera lenda da região. No entanto, a rusga do pai de Jove (Jesuíta Barbosa) não parará por aí. As cenas estão previstas para irem ao ar em breve na novela Pantanal.

José Leôncio se revolta com história do Velho do Rio em Pantanal

Tudo acontecerá durante uma conversa entre Zé Leôncio e Érika. O fazendeiro disparará, desdenhando da lenda que atravessa o bioma. “Corre por aí, à boca miúda, que esse tal de Velho do Rio seja o meu pai, que morreu há muito anos, seguindo rastro de alguns marruás”, comentará ele.

Publicidade

Zé Leôncio então contará que, pelo fato de Joventino ser tão querido pelos ribeirinhos, a história mística se criou, uma vez que não querem deixar que a alma do pai descanse, desdenhando da lenda e afirmando que tudo não passa de uma grande invenção. Ele mesmo relatará que, às vezes, a história é tão bem contada que até ele acredita.

Publicidade

José Lucas (Irandhir Santos), que estará em meio ao diálogo, rebaterá o pai, afirmando que a história do Velho do Rio é verdadeira, sendo imediatamente repreendido pelo fazendeiro. Irritado, ele comentará que, caso ele fale mais sobre o assunto, é capaz de dezenas de jornalistas aparecerem na região, deixando um mistério no ar em Pantanal.

Publicidade
Publicidade