in

Ana Furtado, mulher do diretor Boninho, é demitida da TV Globo

Ela estava na emissora há 26 anos, onde exerceu as funções de atriz e apresentadora.

Reprodução/ Instagram

Ana Furtado, mulher do diretor J.B.Oliveira, o Boninho, foi demitida da TV Globo, onde permaneceu contratada durante um longo período de 26 anos atuando como atriz e também apresentadora.

Publicidade

Na tarde desta segunda-feira, 11 de julho, ela utilizou as suas redes sociais para confirmar o seu desligamento da emissora.

Em uma postagem ilustrada com muitas imagens feitas no decorrer da sua permanência no canal, Ana afirma que a sua demissão aconteceu de comum acordo, pois com as constantes reformulações pelos quais a maioria dos programas vem passando, acabou, pouco a pouco, perdendo o seu espaço.

Publicidade

A ex-funcionária da Rede Globo faz questão de declarar: “Que a vida continue me surpreendendo sempre. E que venha o início do resto da minha história. Há uma semana escrevi isto, já ciente de que, de fato, chegou um lindo momento de recomeço para mim”.

Publicidade

Ana também afirma que, desde o início de 2021, já fazia parte dos seus planos dar esse passo para sair em busca de novos desafios e concretizar outros sonhos.

Publicidade

Ela prossegue afirmando que contribuiu bastante para a história do É de Casa, programa que a TV Globo exibe nas manhãs de sábado e permanece no ar com novos apresentadores.

Fazendo questão de expressar a sua gratidão à emissora, Ana Furtado não deixou de revelar que começou a sua carreira no canal, em 1995, dançando na abertura da novela Explode Coração e encerrou na grande final da Dança dos Famosos.

Ela também declara que nos trabalhos realizados na Rede Globo “Sempre se doou por inteiro com muita alegria e dedicação, seja como atriz ou apresentadora”.

Publicidade