in

Fã destratado por Joelma conversa com SBT e diz que está com psicológico abalado; vídeo mostra o caso

Assessoria da artista se manifestou depois da repercussão da polêmica situação.

Em Off/Contigo/Montagem

Neste início de semana, o nome da cantora Joelma, que é uma das maiores artistas do Brasil, virou alvo de uma grande polêmica. Isso porque a famosa foi flagrada destratando um fã, que disse ter viajado 14 horas para conhecê-la e ter um momento ao seu lado.

Publicidade

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento em que o rapaz pede para tirar uma foto com Joelma. A cantora imediatamente se nega a ter um momento com o admirador, que deixa clara sua decepção.

Nesta segunda-feira (11/07), o fã de Joelma se manifestou acerca do assunto através do programa Fofocalizando, do SBT. Ele revelou que está abalado psicologicamente desde o ocorrido e que vem recebendo diversos ataques de outros admiradores da ex-Calypso.

Publicidade

Depois que o fã mandou a mensagem para o programa de fofocas da emissora de Silvio Santos, a conversa foi enviada para a assessoria de Joelma, que resolveu se manifestar pela primeira vez acerca do polêmico episódio.

Publicidade

De acordo com a equipe da artista, Joelma já teria trocado mensagens com o admiradores e que a cantora fará o possível para que os dois possam se encontrar em um momento melhor, considerando que a ex-mulher de Ximbinha encontra-se em recuperação por conta da Covid-19, doença que a acometeu três vezes e lhe causou sequelas.

Publicidade

No comando do fofocalizando, a apresentadora Chris Flores pediu que o fã tivesse um pouco de paciência: “Você que ficou lá esperando, tenha um pouco de paciência, porque como a gente viu, tem uma questão médica, de saúde, de cuidado, ela vai te receber, ela já te prometeu isso, vai ficar tudo bem”, falou a famosa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.