in

Ator falece após postar foto em cama de hospital; ele chegou a pedir doação para despesas médicas

O falecimento foi divulgado nesta segunda-feira (11/07), para tristeza dos fãs.

SILVANA CABRAL / REPRODUÇÃO

Nesta segunda-feira (11/07) foi divulgado o falecimento de um conhecido ator de entretenimento adulto. Jason Pacheco, também chamado pelo nome artístico de Randy, foi a óbito em um hospital de Massachusetts, nos Estados Unidos.

Publicidade

Jason tinha 33 anos e sua morte foi divulgada a princípio pelo portal The Sun. Até o fechamento desta matéria, a causa do falecimento do artista de filmes adultos, que ocorreu no último sábado (09/07), não havia sido trazida a público.

Recentemente Jason havia feito uma publicação em sua rede social contando que estava no hospital. No post, o ator contou aos seus seguidores que estava sofrendo de problema nos rins, mas não há confirmação se essa foi a causa da morte.

Publicidade

Jason chegou a realizar uma campanha de arrecadação de dinheiro online. Segundo ele, o montante arrecadado seria para custear as despesas médicas: “Olá, estou precisando de ajuda para quando me recuperar da minha lesão. Acordei mortalmente doente e finalmente fui ao hospital e minha função renal estava em 21% entre alguns outros problemas, mas os rins eram os mais graves“, revelou o artista.

Publicidade

Mais adiante na publicação, Jason contou estar se sentindo melhor e que estava internado há cinco dias. Ele ainda revelou que vinha vivendo em uma casa de recuperação por conta de seu vício, sobre o qual já havia falado em entrevistas.

Publicidade

Jason também disse na publicação que as doações que conseguisse seriam ainda para ele poder encontrar um lugar para morar. O ator aproveitou o momento para agradecer aos fãs pelo apoio que vinha recebendo.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.