in

Irmão de André Gonçalves sai em defesa do ator após prisão domiciliar: ‘Acham que dinheiro é tudo’

André Gonçalves foi detido na sexta-feira (8) e, desde então, segue com tornozeleira eletrônica em sua residência, no Rio.

Divulgação/Globo

Marcello Gonçalves, irmão de André Gonçalves, se pronunciou em defesa do ator, que foi preso na sexta-feira (8), no Rio, por não ter pago a pensão alimentícia do ator, dívida que já está em R$ 350 mil.

Publicidade

Marcello, que também é ator, conversou com Lucas Pasin, do Splash, e relatou como a família reagiu à prisão de André Gonçalves. Ele ressalta que não estava chorando por causa do ocorrido, dizendo ser desapegado do mundo material. “Infelizmente algumas pessoas acham que o dinheiro é tudo”, disparou Marcello Gonçalves.

O irmão de Gonçalves diz acreditar que realmente existe um erro em torno do assunto, contudo, ao seu ver, isso não justifica processar o pai, ou mãe.

Publicidade

Marcello diz que mesmo diante de toda a polêmica envolvendo o não pagamento de pensão alimentícia, André está bem e sendo apoiado por toda sua família, diferente, segundo ele, da realidade de quem o processa.

Publicidade

Ainda ao Splash, Marcello destacou que parte de sua família é humilde na extrema miséria, por isso, a carreira dele e do irmão seriam motivo de orgulho para a família.“Não ganhamos fortuna na vida”, contou o ator, afirmando que ao longo de anos de carreira, conseguem sobreviver.

Publicidade

André Gonçalves teve prisão domiciliar decretada no final de 2021. Ele é processado pelas duas filhas: Manuela, de 23 anos, fruto de seu relacionamento com Tereza Seiblitz, e Valentina, de 18 anos, com Cynthia Benini.

Ao Splash, o advogado do ator contou estar tentando um recurso no caso, ainda sem data para julgamento, no qual a defesa de Gonçalves pede que o artista não fique em prisão domiciliar. Atualmente, ele está impossibilitado de ultrapassar uma distância mínima ao redor de sua casa.

Publicidade