in

Ana Maria Braga pega Xuxa no pulo e mostra vídeo do passado: ‘menina’

Xuxa participou do programa Mais Você na manhã desta segunda-feira (11).

Reprodução Globo

Xuxa Meneghel foi a convidada de Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda-feira (11). A eterna Rainha dos Baixinhos tomou café da manhã, ao vivo na TV Globo, e falou sobre diversos assuntos. Ana Maria exibiu vídeos do passado de Xuxa e chamou a atenção dos telespectadores.

Publicidade

Ana Maria mostrou a visita que o ator Junno fez ao programa Xou da Xuxa em 1988 e em 1989. Atualmente, Xuxa e Junno estão juntos, em um relacionamento que já dura mais de dez anos, mas desde que aquela época Xuxa dava em cima do ator.

No Xou da Xuxa de 1988, ela pega no cabelo do rapaz e diz que é bonito. A apresentadora questiona Junno sobre seu estado civil, e o ator responde que é solteiro. Xuxa diz que “pessoas mandaram perguntar”. Junno afirma que os boatos de que ele era comprometido eram intriga da oposição.

Publicidade

Publicidade

No ano seguinte, Xuxa pergunta se Junno namoraria uma fã, e o rapaz responde que sim e que se casaria e teria filhos. A apresentadora dá um grito. Após a exibição das imagens, Xuxa compartilhou com Ana Maria Braga que dava muito em cima de Junno.

Publicidade

“Mas, menina, você estava dando em cima dele em 89”, disse Ana Maria Braga, surpresa com a atitude de Xuxa diante de Junno. Nas redes sociais, muitos internautas repercutiram o momento. Uma mulher chegou a dizer que Xuxa já estava vivendo no ano de 2032, devido à atitude da Rainha dos Baixinhos.

Enquanto o Mais Você exibia as imagens, o gerador de caracteres da atração matinal da Globo deixava claro que Xuxa e Junno são namorados. Os dois já trabalharam juntos na TV, quando Xuxa apresentava o Dancing Brasil na Record TV.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!