in

Pantanal: depois de Levi e Alcides, Maria Bruaca se interessa por peão que ninguém esperava

A esposa de Tenório não perde tempo e irá arrastar asa para mais um peão da trama.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram a grande mudança que aconteceu na vida de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), após ela descobrir que foi traída durante anos por seu marido Tenório (Murilo Benício). A mãe de Guta (Julia Dalavia) soube de tudo ao ouvir uma conversa entre o marido e a filha, quando os dois falavam sobre a outra família do grileiro.

Publicidade

Depois dessa descoberta, Maria Bruaca deixou de ser um capacho do vilão da trama e passou a ter atitudes bem ousadas, que até então eram impensadas por ela. O primeiro peão que Maria se entregou foi Levi (Leandro Lima), que naquela altura da novela estava foragido da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), após tentar abusar de Muda (Bella Campos) e dar uma facada em Tibério (Guito).

Levi não ficou muito tempo na fazenda de Tenório e acabou sendo devorado por piranhas, após ser baleado por Juma (Alanis Guillen). Na ocasião, o abusador tentava sequestrar Muda, mas foi impedido pela menina-onça.

Publicidade

Após a morte de Levi, Maria Bruaca tem ficado cada vez mais íntima de Alcides (Juliano Cazarré), peão de seu marido Tenório. Os dois estão dando tanto na cara as frequentes traições que o grileiro irá descobrir seus chifres já nos próximos capítulos.

Publicidade

O fogo de Bruaca parece estar longe de acabar. Também nos próximos capítulos de Pantanal, a mãe de Guta se encantará por mais um peão. Dessa vez, quem entrará no alvo da esposa de Tenório é o misterioso Trindade. O violeiro, porém, já tem um caso com Irma (Camila Morgado) e não deve cair nas investidas de Bruaca.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com