in

Datena faz pedido após ser diagnosticado com coronavírus: ‘Não brinquem com isso’

O apresentador desabafou sobre o diagnóstico e lamentou o fato de a população não ter acesso à uma saúde de qualidade.

Reprodução SBT

José Luiz Datena contou ter sido internado com Covid-19. Por meio dos Stories no Instagram, o apresentador do Brasil Urgente, na Band, afirmou ter sido levado para um hospital de São Paulo, após receber o diagnóstico da doença; e aproveitou para fazer um pedido ao povo brasileiro.

Publicidade

O jornalista explicou ter sido diagnosticado com coronavírus no Hospital Sírio Libânes, que ele diz ser o melhor do país. “Pena que o povo brasileiro não tem acesso a este tipo de saúde”, lamentou.

Datena ainda aproveitou o momento para fazer um pedido aos brasileiros, dizendo para se vacinarem. “Quero dar o meu depoimento pessoal: mesmo com quatro doses da vacina e usando a máscara sempre, não escapei da doença. Não brinquem com isso! Usem a máscara e tomem a vacina“, avisou o jornalista.

Publicidade

Datena desistiu de candidatura nas próximas eleições

Publicidade

Recentemente, José Luiz Datena aproveitou o seu espaço na Band para afirmar ter desistido de se candidatar nas próximas eleições. O comunicador iria concorrer a uma vaga no Senado, contudo, optou por não confirmar a sua candidatura.

Publicidade

Datena começou deixando sua palavra de carinho para o presidente Jair Bolsonaro (PL), que havia o escolhido como candidato em São Paulo. O apresentador destacou que foi isso que havia sido acordado, contudo, após refletir um pouco mais sobre o assunto, decidiu por seguir seu caminho.

Mesmo assim, Datena agradeceu ao presidente por confirmar o que eles haviam acordado e, diante disso, destacou que não foi por causa de Bolsonaro que esta parceria política não deu certo.

Publicidade