in

Após Joelma destratar fã que viajou 14 horas para vê-la, explicação é dada: ‘autorização médica’

Vídeo da cantora destratando fã viralizou nas redes sociais no fim de semana e gerou críticas.

Em Off/Twitter/Reprodução | SBT/Reprodução

A cantora Joelma se apresentou em show na cidade de Osasco, no sábado (9). Muitos fãs da cantora compareceram à Arena Castelo Show, na cidade da região Metropolitana de São Paulo para assistir à apresentação. Antes do show, porém, uma cena chamou a atenção.

Publicidade

Um fã viajou 14 horas para ver e tirar uma foto com Joelma. Foi isso o que ele disse para a cantora e não esperava que fosse receber uma resposta mal-educada de Joelma. “Ou eu atendo você ou faço show, e aí?”, questionou a cantora, com cara de poucos amigos. Joelma deixou o fã e subiu para a apresentação.

O vídeo do momento foi postado nas redes sociais, viralizou, e Joelma passou a ser criticada pela forma como tratou o fã que se apresentou a ela dizendo que havia feito uma viagem de 14 horas só para vê-la. Diante da repercussão negativa, a artista se manifestou, por meio de sua assessoria de imprensa.

Publicidade

O texto publicado nos Stories do Instagram de Joelma diz que a cantora se recupera das sequelas de Covid-19 – doença que ela contraiu em três oportunidades e até hoje apresenta sequelas, como inchaço que preocupou fãs e que veio à tona durante apresentação no mês passado. “Na noite deste sábado (9) em Osasco/SP ela não teve autorização médica para atendimento no camarim”, diz trecho do comunicado.

Publicidade

Publicidade

A nota continua, dizendo que a casa de shows foi sinalizada de que não haveria atendimento da cantora ao público, devido ao seu estado de saúde. O texto termina, ressaltando que a proximidade de Joelma com os fãs sempre foi uma prioridade da cantora em seus 28 anos de carreira.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!