in

Pantanal: Padre descobre algo sobre Juma que não permite que ela se case com Jove

O sacerdote, contudo, resolve o problema para que a união entre os dois seja selada.

Globo

Nos episódios mais recentes de Pantanal, Juma (Alanis Guillen) finalmente decidiu que havia chegado a hora de se unir em matrimônio com o amado Jove (Jesuíta Barbosa), o filho mais novo de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Publicidade

Juma chegou a desistir do casamento, por se sentir culpada pelo fato de o Velho do Rio (Osmar Prado) ter sofrido durante sua ausência na tapera. Contudo, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) agora parece estar convicta que quer se casar com o amado.

O casamento de Juma e Jove deve acontecer na fazenda da família Leôncio. Contudo, haverá um imprevisto, pois o padre chamado para selar a união do casal descobrirá que a filha de Maria Marruá nunca foi batizada. No catolicismo, isso faz com que a união não seja permitida.

Publicidade

Porém, esse problema não será suficiente para evitar o casamento da mocinha com o filho de José Leôncio. O padre aceitará batizar a menina-onça, que só assim poderá fazer seus votos com Jove, com quem teve vários altos e baixos na trama.

Publicidade

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma irá engravidar. A criança será uma menina e receberá o nome de Maria Marruá, em homenagem à mãe da menina-onça. Jove ficará surpreso ao saber da gestação da companheira.

Publicidade

Pantanal é uma novela que fez muito sucesso quando foi exibida pela primeira vez, em 1990, na extinta Manchete. A trama é de autoria de Benedito Ruy Barbosa e está sendo reescrita por seu neto, Bruno Luperi. A novela tem dado grande audiência para a Rede Globo, com artistas bastante amados em seu elenco e uma trama repaginada.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.