in

Xuxa sai em defesa do veganismo e diz que homens veganos fazem melhor

A eterna Rainha dos Baixinhos participou da Bienal do Livro no domingo (10), onde lançou um livro infantil sobre veganismo.

Instagram Xuxa

Xuxa saiu em defesa do veganismo na Bienal do Livro, no último domingo (10). A apresentadora, que lançou um livro infantil no evento, afirmou que homens veganos têm ereções mais fortes e são mais viris. Além disso, segundo Xuxa Meneghel, mulheres veganas ficam com uma pele melhor ao optarem por não consumir produtos de origem animal.

Publicidade

Xuxa participou da Bienal do Livro para lançar o livro Mimi – A Vaquinha que Não Queria Virar Comida, obra publicada pela editora Globinho, que fala para as crianças um pouco mais sobre o veganismo e o respeito aos animais.

Xuxa denuncia xingamentos no início da carreira

A agenda de Xuxa Meneghel seguiu agitada. A apresentadora participou do Mais Você desta segunda-feira (11) e lembrou os xingamentos que recebeu quando deu início a sua carreira como modelo e na TV.

Publicidade

A apresentadora comentou sobre o assunto após Ana Maria Braga contar ter sido muito amiga da mãe de Xuxa, Dona Alda. A veterana afirmou que a mãe da loira lhe contava tudo e, inclusive, que ela já chegou a tirar a calça jeans para dar para a filha.

Publicidade

Neste momento, Xuxa confirma que dona Alda daria a própria vida por ela e seus irmãos. No início da carreira, Xuxa diz que todos eram contra ela ser modelo e até desferiam ataques. “Falavam para ela que eu ia me prostituir, ia me drogar, ia engravidar”.

Publicidade

Ainda de acordo com relato da eterna Rainha dos Baixinhos, dona Alda respondia tais pessoas dizendo que, se a filha se prostituísse, iria cuidar dela; se acabasse se drogando, iria cuidar. “Se ela engravidar, eu vou cuidar do filho dela”, teria disparado dona Alda.

Publicidade