in

A Desalmada: Bruno arma para prejudicar Fernanda e a faz desconfiar de Rafael

A mocinha acredita que foi o galã que colocou a coroa de espinhos na sela da égua para lhe prejudicar.

SBT

Nos capítulos seguintes da trama mexicana A Desalmada, Rafael vai apostar em Fernanda ao saber que a protagonista está disputando uma corrida. A mocinha será a campeã, para a felicidade do filho de Otávio.

Publicidade

Em seguida, o bonitão desafiará a morena em uma corrida entre os dois. Bruno falará com Fernanda que ela precisa aceitar o que lhe foi proposto. Porém, sem ela perceber, ele colocará uma cora de espinhos embaixo da sela da égua que a bela vai montar.

Fernanda acabará levando a pior na batalha e dará um tapa no rosto de Rafael, quando ter um beijo na boca roubado depois da derrota. Depois de um tempo, a personagem de Livia Brito ficará sabendo o que aconteceu com o animal e estará convicta que foi o galã que agiu dessa forma, para ser o vencedor a qualquer custo.

Publicidade

Resumo de quarta-feira, 13 de julho

Luiz e Joana finalmente resgatam Fernanda da empacotadora. Leticia chama German e toda família dele para morar na fazenda, o que desagrada Otávio. Rafael diz ao pai que pretende subir ao altar com Isabela. Porém, ao ouvir isso, Otávio acaba agredindo o filho. Clara e Gabriel questionam Fernanda sobre o que aconteceu com ela. Isabela diz a Ângela que seu casamento tem que ser como um evento na cidade.

Publicidade

Na festa de São Sebastião, Fernanda vence a competição. Bruno desafia a protagonista e insiste para ela disputar a batalha com Rafael. A égua da moça se descontrola e o filho do rival vence a corrida. Rosalina coloca Luiz contra a parede ao afirmar que pretende ter filhos logo. Fernanda vai até Rafael para pagar a aposta que foi feita entre eles, mas ao lhe dar um beijo no rosto, o galã se vira e os dois dão um selinho.

Publicidade
Publicidade