in

A Desalmada: Rafael rouba beijo de Fernanda, mas leva um tapa na cara

A protagonista não consegue vencer o galã na corrida e terá que arcar com as consequências.

SBT

Nos capítulos seguintes da novela A Desalmada, Rafael notará que Fernanda está participando da corrida que ele foi para acompanhar e decidirá apostar um dinheiro na bela. A protagonista vai vencer a competição, o que fará com que o galã tenha um bom lucro.

Publicidade

Em seguida, o herdeiro de Otávio vai chamar a mocinha para uma corrida. O jovem dirá que caso ele perca, se compromete a pagar 200 mil pesos para ela. Mas, caso ela não seja a vencedora, vai ter que dar um beijo no filho do rival.

Fernanda vai levar a pior e Rafael estará todo empolgado para cobrar o que havia sido acordado entre eles. O personagem de José Ron oferecerá a bochecha para ganhar o beijo, no entanto, ele virará o rosto, sendo beneficiado com um selinho. Com raiva, Fernanda vai dar um rapa no jovem, que ficará se divertindo com a confusão.

Publicidade

Resumo de segunda-feira, 11 de julho

Leticia vai receber a família de German na sua fazenda. Com o auxílio das câmeras de segurança, Otávio se dar conta que foi Fernanda a responsável pelo gado ter conseguido escapar. Fernanda e Rafael disputam uma corrida de cavalo. Rafael ainda não disse nada ao pai sobre o seu casamento com Isabela. Júlia fala com a filha que ela já sabe o que precisa fazer para que o casamento dela aconteça.

Publicidade

Otávio questiona a Carmelo se alguém mais sabe sobre o que aconteceu naquela noite entre Santiago e a protagonista. Moreno vai até o sítio acompanhado de alguns policiais tendo nas mãos uma ordem de prisão contra Fernanda. A bela tenta escapar, mas eles conseguem pegá-la de volta. Depois disso, Luiz e Joana não a encontram em lugar algum e desconfiam que tem algo errado.

Publicidade
Publicidade