in

Pantanal: após chifres trocados, Maria Bruaca se oferece para ir para a cama com Zuleica

Após descobrir que foi chifrada a vida inteira por Tenório, a mãe de Guta vem ficando cada vez mais ousada.

TV GLOBO

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram que a personagem Maria Bruaca (Isabel Teixeira) mudou bastante após descobrir que foi chifrada a vida inteira por seu marido. Se antes ela era um verdadeiro capacho de Tenório (Murilo Benício), agora a mãe de Guta (Julia Dalavia) está cada vez mais ousada.

Publicidade

O primeiro peão a quem Maria Bruaca se entregou foi o já falecido Levi (Leandro Lima). Agora, a esposa de Tenório vem tendo um relacionamento com Alcides (Juliano Cazarré), e os dois estão dando cada vez mais na cara o caso de infidelidade.

Como não poderia deixar de ser, Tenório descobrirá seu par de chifres já nos próximos capítulos de Pantanal. Ele se vingará, levando Zuleica (Aline Borges) e seus outros filhos para a fazenda. Pela afronta, Maria Bruaca perderá a cabeça e dará um tiro no grileiro mau-caráter. Ao errar o alvo, a mãe de Guta será expulsa de casa.

Publicidade

Maria Bruaca conseguirá abrigo na fazenda vizinha, que pertence a José Leôncio (Marcos Palmeira). Lá, a personagem descobrirá que pode pedir o divórcio de Tenório e ficar com metade dos bens dele. Ao saber disso, o grileiro tentará reparar seu erro e correrá atrás de Bruaca. Interesseiro, Tenório prometerá para a esposa que vai mandar Zuleica e os outros filhos embora para ficar somente com ela.

Publicidade

Maria Bruaca, no entanto, surpreenderá com a resposta ousada que dará. A mãe de Guta dirá que a outra mulher de Tenório pode continuar na fazenda. “E nós três podia dormir na mesma cama…Você ia poder ficar no meio de nós“, dirá Bruaca, deixando Tenório desconcertado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com