in

Pantanal: Velho do Rio põe fim em mistério ao revelar porque nunca apareceu para José Leôncio

Ao invadir fazenda do filho, encantado falará sobre seus motivos ao ouvir conversa de Filó.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Misterioso e emblemático, Velho do Rio guarda grandes mistérios, e um deles seria o motivo para nunca ter aparecido para José Leôncio. Nos próximos capítulos de Pantanal, o encantado voltará à fazenda onde viveu com o filho e fará comovente desabafo ao revelar porque nunca ficou diante do fazendeiro desde que sumiu e se tornou entidade protetora do local.

Publicidade

Tomado pela saudade, Velho do Rio não pensará duas vezes e invadirá a fazenda de José Leôncio sem ser visto por ninguém. No local, Filó e Muda estarão papeando, mas não notarão a presença do encantado, que escondido ouvirá o bate-papo entre as comadres.

Filó levantará dúvidas se Velho do Rio realmente seria o pai de José Leôncio e fará questionamentos sobre o encantado nunca ter aparecido para o filho. Nesse momento, o homem-sucuri irá revelar o motivo de ter ficado distante do filho durantes tantos anos.

Publicidade

“É, Filó… Você é uma grande companheira… Fosse outra e eu não teria ficado longe esses anos tudo”, irá desabafar Velho do Rio consigo mesmo ao afirmar que nunca apareceu para José Leôncio porque ele sempre foi muito bem tratado e protegido pela mãe de Tadeu, deixando claro que se não fosse assim, ele já teria ficado diante do filho.

Publicidade

Na ocasião, Velho do Rio, ainda em pensamento alto, dirá que em breve terá o tão aguardado encontro com José Leôncio. O momento acontecerá após o rei do gado perder a vida vítima de um infarto. No plano espiritual, pai e filho se encontrarão e colocarão tudo em pratos limpos. Zé passará a ser a nova entidade protetora do Pantanal, enquanto Velho do Rio colocará um ponto final em sua missão.

Publicidade
Publicidade