in

Datena, aos 65 anos, fica doente, faz comunicado e lamenta falta de acesso da população à saúde

Apresentador do Brasil Urgente, da Band, está internado em hospital de São Paulo.

Reprodução SBT

José Luiz Datena, de 65 anos, é conhecido pelo jeito combativo com que apresenta o Brasil Urgente, na Band. O programa exibido pela emissora paulista leva ao ar notícias que interessam à população. Nas últimas semanas, por exemplo, Datena deu amplo espaço à greve dos motoristas e cobradores na cidade de São Paulo.

Publicidade

Recentemente, Datena iniciou seu programa dizendo que não se candidataria ao Senado Federal, mesmo estando em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de votos. Neste domingo (10), o apresentador usou as redes sociais para comunicar que está doente e internado.

Datena foi internado no Sírio Libanês, em São Paulo. O apresentador chamou o local de o “melhor hospital do Brasil”. O comunicador também lamentou que a população em geral não tenha acesso a esse tipo de hospital para se tratar quando está doente.

Publicidade

Doente, Datena lamenta falta de acesso da população a bons hospitais

José Luiz Datena usou as redes sociais para informar que contraiu Covid-19. Vacinado com quatro doses e fazendo uso da máscara, o apresentador contraiu a doença causada pelo coronavírus e pediu que as pessoas continuem se cuidando. A pandemia ainda não acabou.

Publicidade

“Internado ontem, diagnosticado hoje com Covid-19 no Sírio Libanês. Melhor hospital do Brasil, melhores médicos. Entre eles meus irmãos (Roberto) Kalil (Filho) e Davi (Uip). Pena que o povo brasileiro não tem acesso a esse tipo de Saúde”, escreveu Datena em post no Instagram. O Sírio Libanês é bastante conceituado e considerado um dos melhores hospitais do país.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!