in

Cantor Conrado se lembra do acidente que tirou a vida de Aleksandro: ‘estava consciente e eu escutei’

Artista deu entrevista ao Fantástico, da TV Globo, e falou sobre o acidente de ônibus

G1/ Instagram

A dupla Conrado e Aleksandro estava no ônibus que capotou na Rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo. Aleksandro morreu no momento da batida ocorrida no dia 7 de maio. Outras quatro pessoas perderam suas vidas no acidente. Conrado ficou internado em estado grave, mas se recuperou.

Publicidade

Neste domingo (11), o cantor deu entrevista ao Fantástico, da TV Globo. O artista, cujo nome de batismo é João Vitor Moreira Soares, afirmou que sabia da morte do companheiro de música. O cantor contou que quando acordou no hospital agradeceu muito a Deus por estar vivo.

“A minha mãe estava do lado, e eu falei para ela assim: ‘mas que pena, eu perdi o Aleksandro’. Aí ela falou: ‘mas como você sabe?’. Falei que na hora do acidente eu estava consciente e eu escutei”, disse Conrado para a revista eletrônica da Globo.

Publicidade

Conrado ainda deu detalhes de momentos antes do acidente. O cantor contou que entrou no ônibus, colocou o celular para carregar e dormiu. A dupla sertaneja e equipe viajavam de Santa Catarina para São Paulo. O acidente aconteceu após pneu dianteiro do ônibus estourar.

Publicidade

O cantor conta que acordou com a freada brusca e segurou em uma tábua. Conrado acredita que isso foi primordial para que ele não fosse jogado e para não sair do veículo. No hospital, os médicos identificaram fratura no quadril, contusão pulmonar, lesão nas costas e trauma abdominal. Conrado passou por três cirurgias, ficou na UTI por 30 dias e totalizou 46 dias internado. Familiares, amigos e fãs fizeram corrente de oração pela recuperação do cantor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!