in

Tiago Leifert fala de fé após diagnostico de câncer raro da filha: ‘Acredito muito mais agora’

Em entrevista. Tiago Leifert falou um pouco sobre sua fé na cura de Lua, de 1 ano e 7 meses, diagnosticada com câncer raro nos olhos.

Divulgação/ Extra

Tiago Leifert deu declarações comoventes sobre o diagnóstico de câncer da filha, Lua, de 1 ano e 7 meses, durante uma entrevista para Rica Perrone. Segundo o ex-apresentador do BBB, a sua fé aumentou muito após descobrir a doença da filha.

Publicidade

O comunicador e jornalista contou que era uma pessoa muito ansiosa, destacando que, ao seu ver, o câncer é como uma master class [Classe mestre] em calma. Leifert explicou que muitas pessoas não enxergam nada além de algumas semanas, algo que foi dito claramente a ele pelos médicos. Tiago diz que diante do diagnóstico de Lua, não era possível fazer planos, por isso, ele acabou aprendendo a lidar com uma ansiedade que poderia ser fatal para muitas pessoas.

O famoso diz ter se apoiado muito na fé após o início deste momento delicado na saúde de sua filha, fruto do seu casamento com Daiana Garbin.

Publicidade

Tiago Leifert diz que rezava por sua filha e sobrinhos, para que nada de ruim acontecesse a eles, mesmo assim, aconteceu. Agora, o apresentador diz entender se tratar de algo aleatório e que, ao criar isso [a doença da filha], Deus não criou ninguém que fosse imune ou especial. “Acredito em Deus muito mais agora”, confessou ele, destacando ter uma fé “monstra” na cura da pequena Lua. Leifert diz ainda que todo mundo tem uma pedra para carregar, e a doença da filha seria a sua.

Publicidade

Recentemente, a esposa de Tiago Leifert atualizou os fãs sobre o atual estado de saúde de Lua. A jornalista contou estar se dedicando muito no tratamento de Lua. “Está tudo bem, a gente segue firme na luta”, disse Daiana Garbin.

Publicidade


Publicidade