in

Pantanal – Velho do Rio invade fazenda de Zé Leôncio e dá de cara com Filó e Muda: ‘Muita saudade de vim aqui’

Nos próximos capítulos da novela, entidade não irá segurar a emoção ao voltar no local.

Reprodução TV Globo

Após passar anos afastado de José Leôncio e da fazenda do filho, Velho do Rio decidirá retornar ao local. Tomado pela saudade de sua antiga vida, o encantado não pensará nos riscos de ser flagrado por alguém e invadirá a casa do fazendeiro na surdina. Já no lar onde viveu parte da vida como peão renomado no Pantanal, a entidade dará de cara com Filó e Muda, mas conseguira se esconder antes de ser visto por elas.

Publicidade

Velho do Rio acabará flagrando uma conversa da companheira de José Leôncio com a amiga de Juma e se dará conta de que o assunto entre as duas seria sobre ele mesmo. Filó falará sobre a entidade e os boatos de que Velho do Rio seria o pai de Zé. A dona de casa deixará claro não acreditar na história e dirá seus motivos à Muda.

Filó explicará que não acredita no que o povo fala, pois se o Velho do Rio realmente fosse o velho Joventino, já teria aparecido para José Leôncio. Nesse momento, o encantado responderá à mãe de Tadeu ao falar em pensamento alto consigo mesmo e a emoção tomará conta. 

Publicidade

Velho do Rio deixará claro que nunca apareceu para José Leôncio porque Filó sempre foi uma boa companheira e cuidou muito bem do Rei do Gado durante todos esses anos. “Fosse outra, eu não teria ficado longe esses anos tudo”, irá desabafar a entidade.

Publicidade

Ao retornar à fazenda onde viveu com o filho, Velho do Rio não esconderá os sentimentos. “Me dá muita saudade de vim aqui… Muita saudade disso tudo”, dirá o encantado em novo desabafo às escondidas, enquanto observa e ouve o bate-papo entre Filó e Muda.

Publicidade
Publicidade