in

Pantanal – Velho do Rio fica diante de Filó e não segura a emoção: ‘Você é uma grande companheira’

Nos próximos capítulos da trama, entidade invadirá a casa de José Leôncio e verá a dona de casa.

Reprodução: TV Globo

Pantanal promete fortes emoções para seus próximos capítulos, a começar pela cena em que o Velho do Rio decidirá ir até à fazenda de José Leôncio. Após anos sem pisar no local, o encantado não esconderá a saudade e ainda ficará diante de Filó, que estará no local. Escondida, a entidade ouvirá conversa da companheira do filho com Muda e não conseguirá segurar a emoção.

Publicidade

Sem nunca ter aparecido para José Leôncio, Velho do Rio tomará decisão inusitada e invadirá a fazenda do filho na surdina. No local, a entidade notará que Filó e Muda estão falando a seu respeito. No papo com a namorada de Tibério, a mãe de Tadeu dirá não acreditar que o encantado seja o pai de Zé.

Filó dirá à Muda que se o Velho do Rio realmente fosse o velho Joventino, já teria aparecido para o filho. Nesse momento, a entidade falará consigo mesma, tomada pela emoção. “É, Filó… Você é uma grande companheira… Fosse outra e eu não teria ficado longe esses anos tudo”, dirá o encantado ao pensar alto diante de Filó, sem que ela o veja.

Publicidade

Velho do Rio ainda falará da saudade que sente de sua antiga vida e deixará escapar que o encontro com José Leôncio está se aproximando. “Tá chegando a hora”, dirá a entidade ao observar e ouvir a conversa de Muda com Filó.

Publicidade

O encontro entre Velho do Rio e José Leôncio está previsto para acontecer no último capítulo da novela, após o rei do gado perder a vida. Após sofrer um infarto, a alma do fazendeiro será recebida pelo pai no plano espiritual. Velho do Rio finalmente contará o que lhe aconteceu no dia em que sumiu e tornará o filho a nova entidade protetora do Pantanal.

Publicidade
Publicidade