in

Os hobbies preferidos de alguns astros da TV brasileira e mundial

Passatempos preferidos de Cauã Reymond, Caio Castro, Bruno Gagliasso, Carolina Ferraz, Antonio Banderas, Kevin Hart, Samuel L. Jackson e Nicole Kidman.

Divulgação/Getty/Vogue

Você já parou para pensar o que os atores e atrizes fazem nas horas vagas, quando não estão gravando filmes, séries, novelas ou teatro? Pois saiba que muitos deles contam com hobbies, sejam eles ligados ao esporte ou não.

Publicidade

Listamos abaixo as atividades preferidas de 8 artistas, tanto do Brasil quanto do exterior. Confira!

Cauã Reymond

Astro de novelas como Avenida Brasil e Um Lugar ao Sol, Cauã Reymond é aquilo que se pode chamar de esportista nato.

Publicidade


Antes mesmo de ser galã das novelas da Globo e um dos mais competentes atores de sua geração, ele sempre se destacou no jiu-jitsu, modalidade que pratica desde os 13 anos, sendo, inclusive, faixa-preta da “arte suave” e competindo em torneios dentro e fora do Brasil. Cauã também é um surfista de primeira mão, sendo frequentador assíduo das praias da Barra da Tijuca.

Publicidade

Caio Castro

Já Caio Castro gosta mesmo é de um pouco de velocidade. Ele é um piloto de mão-cheia e compete como profissional em uma das modalidades mais tradicionais do automobilismo nacional, a Porsche Cup. Recentemente, ele conquistou a vitória na etapa de Interlagos e mostrou que não entra no carro para brincadeira. Além do automobilismo, Caio é um praticante de surf e kitesurf nas horas vagas – além de bater uma bola em quadras de futebol de vez em quando.

Publicidade

Bruno Gagliasso

O ator Bruno Gagliasso também tem alguns hobbies ligados ao esporte. O principal deles é o MMA. Embora não seja um praticante, ele é presença constante em eventos do UFC e chegou até mesmo a dirigir sua própria organização de artes marciais mistas, o Fight 2 Night, que teve alguns cards realizados no Brasil. Ele também é figura carimbada no Maracanã para torcer pelo time do coração, o Flamengo, além de mandar bem nas mesas de pôquer.

Carolina Ferraz

Atriz, apresentadora e modelo, Carolina Ferraz sempre foi uma artista multiuso. Aos 54 anos, sendo quase 30 de uma competente carreira, ela também dedica um bom tempo de sua vida à culinária, sendo uma cozinheira de mão cheio. Carolina gosta de compartilhar seus pratos nas redes sociais e lançou até um livro de receitas, “Na Cozinha com Carolina”, que já conta com três edições diferentes. Ela também já apresentou um programa culinário no canal GNT, o “Receitas da Carolina”.

Antonio Banderas

O ator espanhol Antonio Banderas, de 61 anos, já transcende as telonas há muito tempo. Afinal, ele possui uma fragrância de perfumes com seu nome. O que poucos sabem, no entanto, é que ele é um grande apaixonado pelo mundo da moda. Ele estudou design para se aprofundar ainda mais no tema e sabe, inclusive, desenhar e costurar roupas, tendo lançado uma coleção exclusiva com a empresa dinamarquesa Selected Homme, além de ter o projeto de lançar uma marca 100% sustentável com seu nome.

Kevin Hart

Um dos maiores comediantes da atual geração, o ator Kevin Hart elegeu um jogo de cartas como sua atividade preferida quando não está nos sets de filmagem: o pôquer. O norte-americano de 42 anos, que recentemente atuou no filme “O Homem de Toronto”, leva gosto pelo esporte da mente muito a sério. Além de disputar alguns dos principais torneios, como World Series of Poker, ele também já foi embaixador da partypoker, uma das principais marcas ligadas ao jogo. Ou seja, é muito mais que um hobby, afinal, já faturou alguns milhares de dólares nas mesas, competindo com profissionais.

Samuel L. Jackson

Com uma carreira que dispensa apresentações, Samuel L. Jackson encontra tempo para os esportes nas horas vagas. Sua modalidade preferida é o golfe, esporte que ele pratica em alto nível. Curiosamente, uma das cláusulas para seus contratos de filmagem é poder jogar pelo menos duas vezes por semana. Ele também já declarou que provavelmente teria sido jogador profissional caso a trajetória no cinema não desse certo – o que, obviamente, não aconteceu. Samuel também é fã de futebol americano e basquete, sendo torcedor declarado do Atlanta Falcons, que disputa a NFL, e do Toronto Raptors, da NBA. No futebol da bola redonda, ele também possui um time: o Liverpool, da Inglaterra.

Nicole Kidman

Aos 55 anos, a atriz e produtora Nicole Kidman tem um gosto bastante peculiar: a jardinagem. Inspirada pela mãe, a australiana gosta de cultivar rosas, além de plantar alguns alimentos na horta particular de sua casa no estado americano do Tennessee. Segundo ela, é uma forma de combater o stress do dia a dia e relaxa entre uma gravação e outra.

Fotos: Divulgação/Getty/Vogue

Publicidade