in

Jorge Souza é o participante reserva; ele já entrou em A Fazenda 2019 no lugar de Phellipe

Na manhã desta terça-feira (01), Jorge Souza surpreendeu a todos ao entrar em A Fazenda 2019 no lugar de Phellipe Haagensen. O ex-Power Couple é o novo participante do reality rural da Record e ele já entrou no jogo causando polêmica.

Publicidade

Muitos internautas não acham certo colocar um novo participante no reality agora porque ele tem informações privilegiadas e com isso levará vantagens sobre os demais colegas de confinamento.

Vale lembrar que Jorge Souza venceu a primeira edição do Power Couple Brasil juntamente com a esposa, Laura Keller.

Publicidade

Participante reserva no reality

Antes da estreia de A Fazenda 11, o casal chegou a ser citado em algumas listas de possíveis participantes, mas ficaram de fora.

Publicidade

Agora, após a expulsão de Phellipe, Jorge tem a chance de faturar mais um reality na Record. Ele estava na lista de participantes reservas, aqueles que ficam prontos para entrarem quando alguém desiste ou é expulso.

Publicidade

Mion já havia anunciado

O público já estava ciente que um novo participante entraria em A Fazenda 11, pois a novidade foi revelada por Marcos Mion na noite de ontem. Dentro do reality alguns confinados também já imaginavam que a emissora pudesse ter esta atitude, por isso nem todos ficaram surpresos quando viram Jorge entrar na sede da fazenda.

“Tá chegando a hora de conhecer o novo cowboy. Você pode me encontrar amanhã 22h30 da noite, ou gruda no PlayPlus e aguarda na disciplina, porque é lá que o novo peão vai aparecer primeiro”, disse Marcos Mion, deixando claro que os assinantes do PlayPlus seriam os primeiros a conferirem a entrada do novo peão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br