in

Após cirurgia delicada de Safadão, Thyane Dantas mostra como está sendo a recuperação do marido

Famoso precisou fazer a cirurgia após ser diagnosticado com hérnia de disco.

Instagram / Wesley Safadão

Após passar por um susto e ter que fazer uma cirurgia às pressas, o músico Wesley Safadão foi visto pelos fãs nas redes sociais de sua esposa, Thyane Dantas, que apareceu feliz ao mostrar como está sendo a recuperação que o artista vem tendo a cada dia.

Publicidade

A famosa postou uma foto onde o cantor estava sentado na cama, interagindo com a câmera e ainda sem fazer o uso das meias de compressão recomendadas durante o pós-operatório. A influenciadora ainda tranquilizou os fãs sobre o quadro clínico do marido e disse que, em breve, Safadão deve retornar aos seus shows. A loira parecia estar muito animada com o progresso do famoso.

Recentemente, o artista teve que ficar afastado dos palcos e precisou cancelar os shows que estavam previstos, pelo menos por enquanto. Ele recebeu o diagnóstico de hérnia de disco após reclamar de fortes dores nas costas e dormência nas pernas, por isso teve que fazer a cirurgia, por não ser possível mais esperar para ver como o corpo iria reagir.

Publicidade

Assim que a situação se tornou pública e os fãs ficaram preocupados, Dona Bil, mãe de Wesley, também foi às redes sociais chorar e pedir para que os fãs e amigos do famoso orassem por ele e mandassem boas energias até ele ficar bem.

Publicidade

Durante entrevista, o médico responsável por Wesley disse que o caso dele foi bastante grave e cada minuto que passava a situação poderia ficar ainda pior. Segundo o profissional, o marido de Thyane poderia perder os movimentos, já que alguns nervos neurológicos foram afetados.

Publicidade
Publicidade