in

Pantanal: vida de Juma terá reviravolta após mensagem do Velho do Rio para a menina-onça

A vida da mocinha nunca mais será a mesma quando o ancião aparecer com uma novidade para ela.

Fotomontagem Globo/Russel

Juma descobrirá nos próximos capítulos da novela Pantanal que fazer amor com Jove lhe trouxe consequências e que sua vida passará por mudanças, já que a menina-onça engravidou do filho de José Leôncio.

Publicidade

O destaque do remake da Globo será o casamento de Jove e Juma, que acontecerá em breve. No entanto, a maior surpresa virá quando a mocinha e receber a visita do Velho do Rio.

Ela ficará surpresa com a visita do ancião, que logo avisará que ter uma mensagem para a protegida, revelando, então, que ela engravidou do amado. Juma ficará tranquila com a notícia, pois ela já havia decidido se entregar ao peão e engravidar. Jove, porém, não terá a mesma reação quando souber que será papai.

Publicidade

O peão ficará preocupado porque não quer que o filho venha a nascer em uma tapera, então brigará com Juma mais uma vez, pois tentará levá-la para a fazenda, querendo que o bebê tenha uma casa que lhe ofereça proteção e conforto.

Publicidade

Mas a menina-onça terá vários motivos para continuar morando na tapera e um deles é justamente a preocupação com o Velho do Rio. O ancião atacará Tenório e acabará sendo baleado pelo vilão, então irá atrás de Juma para ajudá-lo, mas como não a encontrará, acabará sendo socorrido por Eugênio. A mocinha ficará se sentindo culpada por não estar por perto quando o amigo precisou.

Publicidade

Outro motivo para Juma não querer ir para a fazenda dos Leôncio é que ela ainda está traumatizada por causa do assédio que sofreu de José Lucas. A filha de Maria Marruá fará de tudo para ficar bem longe do cunhado.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br