in

Resumo Caminhos do Coração (02/10): Sinistro atira em Toni, que faz o inacreditável

RecordTV

Em Caminhos do Coração, no capítulo de quarta-feira, 2 de outubro, na RecordTV, Toni leva tiro de Sinistro, mas consegue se desvencilhar da bala.

Publicidade

Ainda no capítulo, Érica é pedida em casamento por Guiga. Zé Sinistro e seu bando atira contra Eric-lobisomem. Toni é ameaçado por Sinistro. Keila é examinada por Júlia. Eugênio não para de observar Pachola.

Com muitas saudades de Altina, Vavá não consegue parar de chorar. Depois de pedir Érica em casamento, Guiga beija a amada. Hélio conta para Noé sobre seu sonho. Eric fica fora de controle ao ver Fernando, mas Juanita consegue acalmá-lo.

Publicidade

Em Caminhos do Coração, Tati e Beto são vigiados

Assim que Eric sai, Juanita mostra um armário para Fernando, que está cheio de armas. Durante o enterro de Dalva, Taveira e Dino fazem uma visita para Tati e Beto, que ficam sob os olhares atentos dos policiais. Como não pode ir ao enterro de sua mãe, Marcelo tem a ideia de pilotar um helicóptero.

Publicidade

Assim que sobrevoa o caixão de sua mãe, Marcelo joga uma rosa para ela. Beto pede para Tati sair correndo, indo para o lugar que eles combinaram. Taveira aponta uma arma para Tati. Nervoso, César começa a se transformar em lobisomem.

Publicidade

Toni quase é atingido por Sinistro

Gór está mantendo Danilo, Rodrigo e Célia sob hipnose quando César chega. Sinistro aponta uma arma na direção de Toni, que desvia várias vezes da bala, não deixando que o rapaz lhe acerte e cause uma tragédia.

Na RecordTV, de segunda a sexta-feira, Caminhos do Coração vai ao ar após a exibição do Balanço Geral, comandado por Geraldo Luís.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.