in

Datena testa positivo para Covid-19, é internado e faz alerta importante: ‘não escapei’

O apresentador da Band usou rede social para falar com fãs sobre a internação.

Reprodução/Band

O apresentador do jornal Brasil Urgente, José Luiz Datena, é um dos grandes destaques da televisão brasileira. O profissional é conhecido por falar aquilo que pensa independentemente do assunto. A atração jornalística sob o comando dele tem ótimos índices de audiência na Band.

Publicidade

Datena usou o seu perfil nas redes sociais para comunicar aos fãs que precisou ser internado. O apresentador deu entrada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, neste último sábado, 9 de julho. Na postagem realizada pelo jornalista, ele revelou que, apesar de todos os cuidados que mantém para evitar a contaminação, acabou não escapando da doença.

Datena testou positivo para a Covid-19 e está internado para tratar a enfermidade. Inclusive, ele deixou claro que tomou quatro doses do imunizante contra o vírus. O famoso fez questão de frisar a importância da vacinação, que ajuda a evitar casos graves da enfermidade. Por isso, o apresentador aproveitou a oportunidade para fazer um alerta sobre a importância de tomar a vacina e continuar usando a máscara de proteção.

Publicidade

“Mas quero aqui dar meu depoimento pessoal: Mesmo com quatro doses de vacina e usando máscara sempre, não escapei da doença. Não brinque com isso! Use máscara e tome vacina!!!”, escreveu Datena no feito em seu perfil.

Publicidade

Antes do imunizante, milhares de pessoas perderam a vida para o vírus no mundo todo. Hoje em dia, o número de mortes sofreu uma redução drástica. Vale frisar também que a forma grave da doença diminuiu muito em virtude desde que a imunização começou a ser disponibilizada. Infelizmente, ainda há perdas fatais, por isso é extremamente importante continuar com todos os cuidados para evitar a contaminação.

Publicidade
Publicidade