in

Joelma é duramente criticada após destratar fã que viajou horas para vê-la: ‘Humildade passou longe’

Um vídeo mostra a cantora destratando um fã que pediu uma selfie enquanto ela seguia para o palco; ele viajou 14 horas para conhecer Joelma.

Em Off/Twitter/Reprodução | SBT/Reprodução

Um vídeo de Joelma conversando com um de seus fãs no show que aconteceu no último sábado (9), vem dando o que falar nas redes sociais. Enquanto a cantora seguia para o palco, o fã a parou pedindo uma foto. Neste momento, a artista negou o pedido dizendo: “Ou atendo você, ou faço o show. E aí?”.

Publicidade

O fã que aparece com Joelma no vídeo viajou 14 horas para conhecer a cantora. Ele foi o ganhador de um sorteio do evento, que lhe dava o direito de tirar uma foto com Joelma e, inclusive, chegou a fazer o teste de Covid-19 para poder bater a tão esperada foto com sua ídola. Contudo, ele acabou se decepcionando com a resposta de Joelma após ter pedido uma selfie para ela.

Joelma é criticada nas redes sociais

Por meio das redes sociais, Joelma foi muito criticada, inclusive, por pessoas que dizem gostar da cantora. Um usuário das redes sociais, ressaltando gostar de Joelma, afirmou que a atitude tomada pela artista foi de centavos. Outro, destacou que o tempo usado por Joelma para responder o fã de maneira grosseira poderia ter sido usado para tirar a foto pedida por ele.

Publicidade

“Ela foi altamente grossa”, enfatizou outro, destacando que Joelma poderia ter pedido para sua equipe pegar o contato do fã para atendê-lo após sua apresentação. Ao repercutir o vídeo, um internauta afirmou: “Humildade andou foi longe”.

Publicidade

Equipe de Joelma se pronuncia

Após a repercussão do vídeo, em nota, a assessoria de Joelma explicou que a artista ainda está em recuperação das sequelas causadas pela Covid-19. Diante disso, devido a ordens médicas, ela não estaria atendendo os fãs em seu camarim.

Publicidade

Publicidade