in

Pantanal – após par de chifres, bandido toma atitude assassina e expulsa esposa de casa

Em Pantanal, após sofrer com as traições, coronel não medirá esforços para enterrar seu rival.

Fotomontagem Gshow/Russel

Nos próximos capítulos de Pantanal, o imbróglio do relacionamento de Tenório (Murilo Benício) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) promete ganhar contornos trágicos e sádicos. Isso porque o coronel escutará uma conversa entre Alcides (Juliano Cazarré) e Zefa (Paula Barbosa) por trás da porta. 

Publicidade

Na cena, o peão comentará que está vivendo um caso com a esposa do bandido, mas sem imaginar que o mesmo está escutando a tudo. Indignado, o coronel não deixará barato e tomará uma atitude para atingir o casal de amantes e vingar o par de chifres que lhe foi colocado. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal.

Tenório arma vingança sangrenta em Pantanal

Tudo acontecerá após Tenório bisbilhotar o diálogo de Alcides e Zefa, jurando vingança contra o peão. “Ela ficava fazendo aquelas cenas de ciúme quando tava me enchendo a cabeça de chifre”, dirá, revoltado com a situação, criticando também Alcides, que, segundo o coronel, se fazia de sonso.

Publicidade

Não obstante, ele já aproveitará para ameaçar a vida de Alcides, prometendo uma vingança com sangue e morte. “Eu vou enterrar o maldito capado”, disparará o pai de Guta (Julia Dalavia), jurando uma morte sofrida para o peão que vive um romance com Maria Bruaca, que, por sua vez, ouvirá a raiva do marido.

Publicidade

Questionando o que houve com o coronel, ela apenas ouvirá o desdém do sujeito, que não quer que a esposa saiba sobre os seus planos para colocar um fim a Alcides. Aproveitando, o bandido cutucará Bruaca e a expulsará de casa, cheio de raiva pelos chifres em Pantanal.

Publicidade

Publicidade